Esquecidos para os lados de Sevilha e por cá também

Clássicos 03 Jan 2013

Esquecidos para os lados de Sevilha e por cá também

Depois de termos publicado algumas imagens de veículos esquecidos, e de termos tido um grande feedback dos nossos leitores, apresentamos-lhe hoje mais alguns casos que podem ter um final feliz. As primeiras imagens são da nossa leitora Ana Lisboa que nos refere: “Aqui há uns tempos encontrei este carro numa garagem aparentemente abandonada.
Hoje encontrei o link para o vosso site num fórum em que participo. Como tinha o contacto lembrei-me de enviar estas fotos. Estas são as melhores.. O portão não dava para abrir. O carro, salvo erro era um ford 1200 qualquer coisa; pelo menos lembro-me que ele dizia 1200 (ou 1200 super) e consegui confirmar a existência do modelo.
As outras imagens foram conseguidas na Venta do Alto, a poucos quilómetros de Sevilha. Conseguimos ver um Chevrolet Bel’air de 1960, Buick Super Eight de 1949, um Simca Princess de 1957, um Buick Riviera de 1955 e um Cadillac de 1974. A juntar a esta “coleção esquecida” somavam-se 2 Jaguar Soveign, um Daimler V12, um Chevrolet Camaro de 1970, um Ford Thunderbird de 1967, um Triumph GT6 e ainda um MGB importado dos EUA, bem como um Mercedes-Benz 250SE.

Texto: Redação
Imagens: Ana Lisboa e Arquivo

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Javier Recent comment authors
Javier
Visitante
Javier

Ola Ana lindas fotos parabens,poderia me dizer se algum deses carros de Sevilha estao a venda tou muito interesado no belair e se conhece alguem en Portugal que tenha coisas asim pa vender un abrazo meu e-mail e jbp289@hotmail.com obrigado

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube