Eleições no Vespa Clube de Portugal

Clássicos 13 Dez 2012

Eleições no Vespa Clube de Portugal

Teve lugar no passado sábado, dia 1 de Dezembro, a assembleia nacional de vespas clubes. Esta teve lugar no auditório da biblioteca municipal de Pombal.
Entre alguns pontos de agenda da ordem de trabalhos, destaca-se a eleição de novos corpos gerentes para o biénio 2013/2014.
Com apenas uma lista apresentada, Filipe Primitivo voltou a assumir o cargo de Presidente do Vespa Clube Portugal renovando alguns dos membros da sua equipa. Esta nova direção toma posse a partir Janeiro de 2013 terminado o mandato em Dezembro de 2014.
Além deste ponto foram apresentadas algumas iniciativas de promoção do vespismo nacional.
Foi igualmente apresentada, por uma entidade externa convidada, as novas regras de fiscalidade em vigor a partir de Janeiro de 2013 para a área de associações sem fins lucrativos. Temas como os Seguros, formatos de inscrições para as concentrações, avaliação do ano vespista, participação no Vespa Word Days 2012 fizeram parte da orden de trabalhos.No decorrer da assembleia foi atribuída a viagem ao Vespa World Days 2013, promovida durante o ano de 2012 em todas as concentrações do calendário nacional, ao vespista Tiago João Domingos Moleirinho do Vespas à Nora (Cortes – Leiria).
O calendário nacional 2013 foi aprovado e está disponível no site do Vespa Clube Portugal.
O Vespa Clube Portugal agradece ao Vespas do Marquês pela excelente preparação e recepção de todos os vespas clubes e todo o esforço para que esta tivesse corrido dentro da normalidade. Igualmente agradecemos aos colaboradores da Biblioteca Municipal de Pombal.

Texto e imagens: Vespa Clube de Portugal

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube