Prova do Litro já no dia 8

Eventos 03 Dez 2012

Prova do Litro já no dia 8

O Vespa Clube de Lisboa volta a apostar na tradicional Prova do Litro, um evento que se tem vindo a realizar desde a década de 60, onde a economia é a palavra de ordem. Se a ideia inicial era percorrer a maior distância com apenas um litro de combustível, para este ano a organização decidiu restringir a gasolina a apenas 20cl.

Assim sendo, o próximo sábado terá início às 9h00 na sede, Avenida Infante Santo, 63 – R/C Dto., em Lisboa e a prova realizar-se-á na zona ribeirinha junto à Matinha, entre a discoteca Lux e a entrada sul do Parque das Nações.

Depois de realizada a prova, os participantes regressarão à sede onde será servido o almoço de Natal a todos os participantes.

Por se tratar de um passeio de Natal, a direção do Vespa Clube de Lisboa pede a todos que tragam géneros alimentícios de validade prolongada (arroz, massas, leite, azeite, óleo, salsichas, atum, açúcar, cereais, bolachas, etc) que serão entregues pelo clube, em nome de todos os sócios e amigos, a uma instituição de solidariedade.

Este encontro terá a contrapartida de 5 vespas para sócios e 7 vespas para não sócios.

Mias informações através do espaço da internet em www.vespaclubelisboa.pt ou através do facebook.

Texto: Redação

Imagens: Arquivo Classic Press Center ©

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube