1º Rallye de Outono com início amanhã no Caramulo

Competição 28 Set 2012

1º Rallye de Outono com início amanhã no Caramulo

É já amanhã, Sábado 29 de Setembro, que tem início no Caramulo, o 1º Rallye de Outono, organizado pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria. Apesar de apenas ter recebido 20 inscrições, a organização optou por avançar com a realização da prova de regularidade histórica, cuja partida para a primeira equipa acontecerá às 13:30.
Do percurso, com cerca de 345 km, farão parte as zonas de Arouca, Freita e S. Pedro de Moel. A prova terá duas secções de estrada aberta, num modelo que o NDML pretende implementar pela primeira vez em Portugal, segundo o qual as equipas terão de cumprir duas vezes o mesmo percurso – uma diurna e outra noturna – tendo que igualar nos mesmos locais em H:M:S o tempo da primeira passagem. Este 1º Rallye de Outono, que conta com a chancela da FPAK, inclui igualmente provas de regularidade absoluta, nas quais será o participante a definir o tempo a realizar, adequando a velocidade à sua condução à da via onde circula, assim como às características da sua viatura, respeitando sempre o código da estrada. A prova terá uma pausa, cerca das 19:00 em Alvarenga, para o jantar, sendo que pelas 20:00 o rallye retorna à estrada para o regresso ao Caramulo, com chegada prevista para as 23:00.
No ano em que o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria comemora o seu trigésimo aniversário, este 1º Rallye de Outono é mais uma das novas provas prometidas pela organização, depois da 1ª edição do Rallye de Inverno.
Mais informações em www.rallyeverdepino.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: NDML

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube