Passeio de Outono ACP Clássicos, pelos caminhos do Vinho Verde

Clássicos 07 Set 2012

Passeio de Outono ACP Clássicos, pelos caminhos do Vinho Verde

O ACP Clássicos divulgou já o programa do seu Passeio de Outono de 2012, a realizar no próximo dia 5 de Outubro. Organizado em conjunto com a Associação dos Clubes de Automóveis Antigos do Norte e a Confraria dos Vinhos Verdes – que apoia o estudo e divulgação de trabalhos sobre o Vinho Verde, promovendo e defendendo a qualidade e imagem dos produtos vínicos da região – este passeio de automóveis Clássicos percorrerá os Caminhos do Vinho Verde. Haverá assim oportunidade de visitar várias quintas da região, podendo os não condutores participar em provas de vinhos.
Com início no Salão AutoClássico Porto, na Exponor, a caravana de Clássicos visitará a Quinta de Santa Maria em S. Miguel da Carreira, Barcelos, o Solar do Louredo e o Solar de Merufe em Geraz do Lima, onde será servido o almoço. Ainda naquela localidade, perto de Viana do Castelo, segue-se uma visita ao Museu de Carros de Cavalos, fundado por Lopo de Carvalho. Aqui poderão ser vistas de perto uma coleção de mais de cinquenta extraordinários carros, fabricados em vários países da Europa e Estados Unidos, pelos mais prestigiados construtores, nomeadamente Henry Binder, Binder Ainnée, J. Henri Labourdette, Rothchild & Fils, Peter & Sons, Henrique Vasquez, Almeida Navarro e Niels Hanson & Filhos.
No regresso ao Porto, o grupo ficará estacionado num parque próprio, na Exponor, seguindo-se uma visita ao Salão AutoClássico Porto 2012.
O boletim de inscrição pode ser descarregado aqui, havendo um desconto para as inscrições feitas até 21 de Setembro.
Mais informações em www.acp.pt

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: ACP Clássicos



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment