IV Rallye de Galicia Histórico apresentado hoje em Santiago

Eventos 07 Set 2012

IV Rallye de Galicia Histórico apresentado hoje em Santiago

Organizada pela Escudería Melide MotorSport, foi hoje apresentada à imprensa, em Santiago de Compostela, a 4ª edição do Rallye de Galicia Histórico. Esta prova – a contar para o Campeonato de Espanha de Históricos nas categorias de Velocidade e Regularidade Sport – terá lugar nos dias 21 e 22 deste mês, na zona galega de Terra de Melide. A cerimónia de hoje serviu também para nomear como presidente honorário da prova Luis Moya, Campeão Mundial de Rallyes com Carlos Sainz, em 1990 e 1992.
Percorrendo uma distancia total de 442 km, o IV Rallye de Galicia Histórico Camiño de Stantiago, encontra-se dividido em 6 secções em duas etapas, distribuídas pelos dois dias da prova, nas zonas de Maroxo, Melide (com uma super-especial), Toques, Ramil, Sobrado dos Monxes e Santiso.
As inscrições, nas categorias de Velocidade e Regularidade, encontram-se ainda abertas até dia 14 do corrente mês, sendo possível descarregar as respectivas fichas de inscrição no site da prova.
Da lista provisória de inscritos fazem já parte 37 equipas Belgas e Espanholas, de entre as quais três são preparadas e assistidas pela Garagem Aurora, no Porto – como é o caso do Porsche 911 Carrera 3,0 de Antonio Sainz e Javier M. Cattaneo.
Mais informações em www.ralidegalicia.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagens: Escudería Melide MotorSport

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube