2º Leilão AutoClássico a 6 de Outubro, no Porto

Mercado 30 Ago 2012

2º Leilão AutoClássico a 6 de Outubro, no Porto

Será no Sábado, dia 6 de Outubro, que a Leilocar Old Times leva a efeito o seu 2º Leilão AutoClássico de veículos clássicos e automobilia, integrado no salão com o mesmo nome, que se realiza nesse fim de semana na Exponor, no Porto. Para esse efeito a Leiloeira portuguesa encontra-se em fase de angariação de lotes que incluem automóveis, motos e peças relacionadas, como livros, quadros, sinais, reclamos, cartazes, troféus, etc. Os interessados deverão contactar o endereço de e-mail joseantonioclassic@gmail.com, sendo que o prazo limite para a recepção de peças a leiloar será dia 4 de Outubro, às 12:00. A taxa de inscrição é de 40 Euros para veículos e inclui a oferta de uma pulseira de livre acesso ao Salão AutoClássico para os três dias do evento. A inscrição de peças de automobilia é completamente gratuita, não tendo qualquer custo associado.
A Leilocar Old Times é a divisão de veículos clássicos da Leilocar, a 1ª leiloeira automóvel a operar em Portugal, desde 1996. Depois de organizar o 1º leilão do salão AutoClássico de 2011 e do leilão deste ano do salão MotorClássico, em Abril passado, este será o 3º leilão de Clássicos da Leilocar Old Times em Portugal.
O AutoClássico PORTO – Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, decorre de 5 a 7 de Outubro, na Exponor. Com 30 000 m2 dedicados ao veículo clássico, esta feira realizada no Porto pela empresa espanhola Eventos del Motor, ocupará 6 pavilhões do recinto, albergando mais de 300 expositores oriundos de 9 países. Para além dos veículos em exposição, este salão disponibilizará também uma área dedicada à venda de peças, acessórios, livros e automobilia com cerca de 7000m2.
Mais informações em www.eventosmotor.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: Leilocar Old Times

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube