“Memórias do Rallye de Portugal” em Lisboa, com Ascari e FS Automóveis

Clássicos 05 Jul 2012

“Memórias do Rallye de Portugal” em Lisboa, com Ascari e FS Automóveis

“Memórias do Rallye de Portugal” vai ser mais uma vez o tema de fundo para um encontro temático da Livraria ASCARI, desta vez em Lisboa, em parceria com a FS Automóveis de Fernando Soares. O local escolhido será desta vez o stand da FS Automóveis, na Rua do Arco do Cego, nº 75 A, para este encontro que decorre amanhã Sexta-feira, 6 de Julho de 2012, entre 17:00 e as 20:00.
A primeira etapa em Sintra, as madrugadas em Arganil e as noites no Minho fazem parte da inesquecivel memória colectiva de todos quanto participaram e seguiram o Rallye de Portugal. Será pois uma boa oportunidade para reunir entusiastas e recordar esses bons momentos, na presença de pilotos, técnicos e organizadores da provas e assistir ao visionamente de filmes do rallye. No apetecível cenário da Stand FS Automóveis, poderá ser vista de perto a colecção de veículos de Fernando Soares, destacando-se um Nissan da equipa oficial e um Escort RS1800 Diabolique, “restaurado até ao mais pequeno pormenor”.
Paralelamente, a Ascari levará também uma selecção de livros sobre automóveis, e estão presentes autores Portugueses – como Adelino Dinis, José Barros Rodrigues, José Mira, José Silva Carvalho ou Vasco Calixto – para autografar as suas obras. Se já possuir livros destes autores, poderá igualmente levá-los para um autógrafo.
No final do encontro será sorteado, entre os presentes, o livro “César Torres – História do Rallye de Portugal” de Isabel Torres, Eduardo Portugal Ribeiro e Tito Morão, numa homenagem digna a Alfredo César Torres e à sua realização mais emblemática, que foi o Rallye de Portugal.
Mais informações em www.ascari.pt

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: João Ferreira



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment