Ganhe mais 5 entradas para o paddock do Estoril Experience Day

LifeStyle 22 Jun 2012

Ganhe mais 5 entradas para o paddock do Estoril Experience Day

Em colaboração com o Museu do Caramulo, Super Seven by Kia e Motor Clube do Estoril, o Jornal dos Clássicos oferece hoje mais 5 entradas gratuitas para o paddock do Estoril Experience Day, que decorre já amanhã e Domingo, no circuito do Estoril. Basta ser um dos primeiros 5 leitores a enviar-nos um email para jornaldosclassicos@gmail.com com o seu nome completo, juntamente com a nova imagem/vale publicada na galeria desta notícia. A organização promete muita animação dentro e fora da pista, num fim de semana que junta um track-day, corridas Super Seven by Kia, bem como a segunda prova deste ano do Iberian Gentleman Drivers. Para quem não sabe, o Iberian Gentlemen Drivers é um conjunto de provas disputadas isoladamente em Portugal e Espanha – no verdadeiro espírito “Gentleman Driver” – e em que o interesse desportivo se esgota no final de cada uma, não se tratando portanto de um campeonato ou troféu com uma classificação final.
Estão previstas evoluções em pista durante 3 sessões de 30 minutos cada, para os protagonistas desta festa motorizada, organizados nas categorias Race Cars, Sport, Super Sport e Clássicos. Os horários são os seguintes:

A organização prevê que ambiente de festa contagie também o paddock, que contará com a presença de clubes temáticos de automóveis e motos, com exposições e desfiles ao longo do lendário Circuito do Estoril, que comemora este ano o seu 40º aniversário.
As instalações do autódromo contarão mais uma vez com a presença de um espaço exclusivo para crianças e mais algumas actividades para que todos os simpatizantes do desporto motorizado se possam divertir em família, com como uma zona de alimentação com Gelados Santini, HotDog Cascais, Pizzas, etc.
A entrada é gratuita para a bancada e tem o custo de €5 por pessoa ou €8 (pack família, para 2 adultos + crianças menores de 16 anos) para o paddock.
Mais informações em www.estoriled.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagens: José Albuquerque Ferreira



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment