20ª edição do Algarve Classic Cars de 13 a 15 de Julho

Eventos 14 Jun 2012

20ª edição do Algarve Classic Cars de 13 a 15 de Julho

Foi já anunciado pela sua comissão organizadora, o regresso do Algarve Classic Cars, de 13 a 15 de Julho, para a sua 20ª edição. Sob a forma de um rallye de regularidade histórica, esta prova terá mais uma vez a sua base de apoio no Tivoli Marina de Vilamoura, de onde será dada a partida para percursos de estrada com “motivos de interesse, no sentido de ir tanto quanto possível ao encontro da satisfação” dos participantes – segundo palavras da organização.
Como vem sendo habitual, foram delineados dois tipos de percurso: turístico (em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, fazendo apenas os circuitos de maneabilidade, com uma classificação especial) e o desportivo, no qual o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação, com rigoroso controle.
Esta 20ª edição do Algarve Classic Cars encontra-se inserida no calendário da FPAK e da FIVA e integra também, pelo décimo quinto ano, o Troféu RTP. Para este ano está novamente prevista uma passagem pelo Autódromo Internacional de Portimão.
O vencedor da classificação geral bem como o proprietário do automóvel mais elegante do evento, serão premiados com dois relógios Frédérique Constant, patrocinadora deste ano.
Com um número de inscrições superior a 150 em 2011, a organização apela desde à inscrição antecipada para a edição deste ano do Algarve Classic Cars, sendo aceites desde já, e até ao dia 20 de Junho, inscrições através do site do evento.
Mais informações em www.algarveclassiccars.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imgens: Algarve Classic Cars

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube