Leilão de automóveis e automobilia no 8ª Salão Motorclássico

Mercado 29 Mar 2012

Leilão de automóveis e automobilia no 8ª Salão Motorclássico

A edição deste ano do salão Motorclássico volta a apresentar um leilão de automóveis clássicos e peças de automobilia. É já no próximo dia 21 de Abril, a partir das 17h00, no Salão Motorclássico, a decorrer na FIL, em Lisboa e qualquer pessoa pode participar no leilão, como vendedor ou comprador. Os lotes são provenientes de coleccções privadas, havendo por isso peças para todos os preços e gostos, em diversas categorias. Será pois uma boa oportunidade para vender veículos clássicos ou peças de automobilia, num leilão especializado dirigido a todos os visitantes.
Organizado em parceria com a leiloeira Leilocar, é o segundo leilão do género em Portugal, depois do exito da edição do ano passado, também integrada no salão MotorClássico. Segundo a organização trata-se de “uma oportunidade única para assistir, vender ou comprar num leilão especializado nesta temática, simultaneamente enquadrado num grande evento de clássicos. Uma excelente oportunidade de negócio para colecionadores e investidores”.

Inscrições até 9 de Abril

Se está interessado em colocar veículos ou peças de colecção à venda neste leilão, envie agora um email para leilao@motorclassico.com com a descrição das peças, imagens e o valor pretendido. Os lotes de viaturas históricas deverão ser acompanhados, no momento de inscrição, de cópias legíveis de Documento Único Automóvel (DUA) ou Livrete e Registo de Propriedade, Certificado da IPO, bem como fotos em suporte digital. A data limite para a inscrição é de 9 de Abril. Para os lotes de Automobilia a organização solicita o acompanhamento por fotografias em suporte digital, bem como um descritivo completo do objecto a levar a leilão até à data limite de 12 de Abril.
Os visitantes do salão que desejarem participar no leilão deverão proceder à sua inscrição prévia, devendo apresentar os seus elementos identificativos. Serão aceites inscrições de licitadores até 15 minutos antes de o leilão se iniciar. Também serão aceites inscrições por email, pelo endereço leilao@motorclassico.com.
O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, é organizado pelo Museu do Caramulo (Fundação Abel e João de Lacerda).
Para mais informações visite www.motorclássico.com

Texto: Jornal dos Clássicos
Imagem: Motorclássico

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube