Mais 30 automóveis marcaram presença no III Encontro Nocturno de Clássicos

Eventos 09 Nov 2018

Mais 30 automóveis marcaram presença no III Encontro Nocturno de Clássicos

O Tortosendo Motorizado, Secção de Desportos Motorizados, realizou no passado Sábado, dia 3 de Novembro, o seu III Encontro Nocturno de Clássicos, no qual marcaram presença 36 automóveis e 58 participantes.

 

Os amantes das viaturas clássicas começaram a chegar pelas 18h30 à Casa da Vila do Tortosendo, o ponto de encontro marcado para esta edição.De seguida, e em caravana, seguiram em direcção à vila de Teixoso, onde o Presidente da freguesia local, o Sr. José Alberto Sousa Pais recebeu os participantes de forma calorosa, presenteando os mesmos com um lanche, onde se puderam degustar algumas iguarias.

 

O momento foi aproveitado pelos participantes para “discutir” o assunto predominante nestes encontros, que são as viaturas clássicas, razão que motiva a participação nestes eventos dos verdadeiros amantes destes veículos.

 

Seguidamente continuaram o percurso em direcção a Peroviseu, com passagem pelas Freguesias de Caria e da Capinha. Chegados ao destino seguiu-se um maravilhoso jantar convívio, onde as conversas animadas dominaram as mesas do restaurante “Casa da Eira”.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube