Os automóveis de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook

Clássicos 07 Nov 2018

Os automóveis de Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook

Mark Zuckerberg é, actualmente, um dos homens mais ricos do mundo. O norte-americano fez fortuna graças à rede social que fundou e de que é CEO, o Facebook. Foi, refira-se, a pessoa mais jovem do género masculino a chegar a milionário (tornou-se bilionário aos 23 anos de idade), possuindo um património líquido de mais de um bilião de dólares. Não obstante, Zuckerberg não é indivíduo de gastar de mais: usa roupas modestas e não costuma frequentar restaurantes dispendiosos. Não é tão pouco visto a conduzir supercarros. Abaixo damos a conhecer cinco automóveis que são propriedade de Zuckerberg.

 

5. Acura TSX

O TSX é um sedan de tamanho médio. Para alguém que, como Zuckerberg, não gosta de atrair muitas atenções quando vai na estrada, este veículo será sempre uma escolha acertada.

 

4. Volkswagen MK6 GTI

O Volkswagen Golf de 2014 de Zuckerberg é um automóvel confiável, ainda que, em bom rigor, não um seja um veículo que a maior parte das pessoas associaria imediatamente ao bilionário dono do Facebook.

 

3. Honda Fit

O Honda Fit é um modelo automóvel, por norma, adquirido por pessoas de classe média. Não tanto por multimilionários (o filantropo de Silicon Valley, porém, não se rala com tal questão). Mencione-se, também, que este veículo do pai do Facebook é, tal como o seu Volkswagen MK6 GTI, de 2014.

 

2. Infiniti G

É grande, oferece conforto e é luxuoso.

 

1. Pagani Huayra

É, por assim dizer, a “jóia da coroa” da colecção automóvel de Zuckerberg. Trata-se de um supercarro de dois lugares que vale entre 1,4 e dois milhões de dólares.



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar