Reveja aqui a transmissão do Caramulo Motorfestival

Eventos 12 Set 2018

Reveja aqui a transmissão do Caramulo Motorfestival

A edição de 2018 do Caramulo Motorfestival foi a primeira a ser transmitida em directo e na sua totalidade, com o apoio de uma equipa completa de filmagens, edição, montagem e apresentação. Reveja em baixo uma parte dessa transmissão, incluindo as subidas da Rampa Histórica do Caramulo e entrevistas a alguns dos pilotos convidados.

 

Resumo da Rampa Histórica do Caramulo e entrevistas a pilotos

 

 

 

As duas rodas no Caramulo Motorfestival

 

 
No Caramulo Motorfestival 2018 as motos foram também atracção, com diversos clubes a apresentarem modelos de todos os tempos e algumas marcas a fazerem-se representar por muitos e diversificados exemplares. As subidas pelo traçado da serra foram seguidos com atenção pelo público, que não dispensou ainda ver bem de perto as fabulosas máquinas de duas rodas.
 

Passeio do Clube ACP Clássicos

 

 
Como parceiro do Caramulo Motorfestival 2018, o Automóvel Club de Portugal este activo ao longo de todo o evento, com diversas actividades destinadas ao público e aos seus sócios. O Passeio do Clube ACP Clássicos foi uma das mais participadas, reunindo um apreciável número de participantes com belos exemplares de diversas gerações.

 

Reboque ACP: Hanomag de 1959

 

 
O reboque ACP, construído em 1959, pela Hanomag Motor Railway em Hannover, que ao logo de muitos anos esteve ao serviço dos sócios do maior clube português. Foi uma das atracções surpresa no Caramulo Motorfestival 2018.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.


TAGS: Caramulo Motorfestival


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar