Os anúncios de automóveis mais bizarros de sempre

Clássicos 11 Set 2018

Os anúncios de automóveis mais bizarros de sempre

Não importa quão bom seja um automóvel – se o público não souber da existência do mesmo, este não venderá e, se não vender, morrerá. Mencione-se que os fabricantes de automóveis empreendem grandes esforços no sentido de promover as suas novas e brilhantes viaturas, seja permanentemente alojando a imagem desses veículos na mente dos espectadores, seja realçando as mais-valias desses meios de transporte. Alguns dos anúncios criados para atingir esses objectivos são absolutamente fascinantes. Já outros comerciais – como os abaixo apresentados – são francamente estranhos.

 

Hyundai Veloster

Esta é, decerto, a forma mais medonha de vender um automóvel que já vimos.

 

Toyota Camry

Este anúncio é um exercício bizarro de escrita criativa em que se reinventa tudo e mais alguma coisa da maneira mais absurda possível.

 

Toyota Hilux

O Toyota Hilux é lendário pela sua resistência e essa é, claramente, a mensagem deste reclame. Até aí tudo ok. No entanto, neste anúncio, a nipónica Toyota decidiu pôr, vá-se lá saber porquê, um javali aos comandos de uma moto e um macaco no sidecar.

 

Ford Falcon de 1961

Para promover o Falcon de 1961, a Ford tomou a decisão de chamar Linus, Pig-Pen e Snoopy, da banda desenhada Peanuts. Segmentar um anúncio para crianças não é, efectivamente, algo inédito, mas ajudaria se elas pudessem compreender o diálogo.

 

Citroen CX

Grace Jones, um dos ícones da cultura pop da década de 1980, participa neste reclame menos bem-conseguido do ido ano de 1985.

 

Kia Soul

Neste anúncio, os hamsters dançantes ganham maior destaque do que o Kia Soul.

 

Nissan Qashqai

Acima verá uma sessão de treino de Joe Zakopane, um duplo polaco em preparação para disputar os “Jogos Automóveis Qashqai”.



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar