Têm 11 e 13 anos e vão subir a Rampa Histórica do Caramulo em motos

Eventos 05 Set 2018

Têm 11 e 13 anos e vão subir a Rampa Histórica do Caramulo em motos

Têm 11 e 13 anos apenas, mas aceleram e curvam como gente grande. E vão estar na Rampa Histórica do Caramulo, que decorre já no próximo fim-de-semana, integrada no Caramulo Motorfestival, a mostra a sua destreza.
 
Os pilotos Afonso Almeida e Dinis Borges correm actualmente no Oliveira Cup, ambos em motos RAV Mini GP, de 220cc, sendo duas das esperanças nacionais do motociclismo.
 

Apesar da sua idade, Dinis Borges já é veterano do Caramulo Motorfestival, onde marcou presença em 2017. Para Afonso Almeida, será uma estreia e com um sabor especial, uma vez que foi nas primeiras edições do Caramulo Motorfestival que se apaixonou pelos motores e decidiu ser piloto.
 

 
O programa do evento conta com a Rampa Histórica do Caramulo, inúmeros encontros, passeios e concentrações, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Para mais informações aceda ao site oficial em www.caramulo-motorfestival.com.



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar