Lamborghini Miura que pertenceu a Rod Stewart vai a leilão

Mercado 05 Set 2018

Lamborghini Miura que pertenceu a Rod Stewart vai a leilão

A RM Sotheby’s levará amanhã a leilão, em Londres, um Lamborghini Miura P400 S que pertenceu a Rod Stewart. O chassis 4863, é um raro exemplar de volante à direita, entregue em primeira a Rod Stewart, em 1971, pela Lamborghini Concessionaires Ltd. de Alie Street, Londres.

 

O Lamborghini Miura P400 S faz-se acompanhar de um arquivo que inclui os registos originais do automóvel e da nota de entrega original que indica a especificação original do automóvel com o volante à direita, ar condicionado de fábrica e cintos de segurança.

 

O mesmo arquivo também apresenta uma foto da então namorada de Stewart, a modelo Dee Harrington, fotografada com outro Miura ao lado deste modelo S com a matrícula JLL 831K, que o automóvel ainda mantém. Desde o período de Stewart, o Miura tem um registo de propriedade documentada, incluindo mais de duas décadas com um único entusiasta.

 

Sob a actual propriedade, o Miura foi totalmente restaurado pelo departamento de restauro clássico da Lamborghini, Polo Storico, no valor de €300.000. Estima-se que o valor da venda do Lamborghini Miura P400 S se fixe entre 1,3 e os 1,5 milhões de euros na venda da RM Sotheby’s em Londres.

 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
ArrowArrow
Slider

TAGS: Lamborghini Lamborghini Miura P400 S RM Sotheby's


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar