Alfa Romeo 4C Spider vai abrir a Rampa Histórica do Caramulo

Eventos 05 Set 2018

Alfa Romeo 4C Spider vai abrir a Rampa Histórica do Caramulo

O Carro 0 da Rampa Histórica do Caramulo, o automóvel responsável por abrir e verificar o traçado antes de se iniciar as subidas em prova, será um Alfa Romeo 4C Spider, um modelo cujo design recorda a história e o inconfundível estilo do 33 Stradale: beleza essencial ao serviço da melhor mecânica.
 
Construído em Modena e com 240 CV de potência, o Alfa Romeo 4C combina dois elementos de excelência: a engenharia Alfa e a produção Maserati. O Alfa Romeo 4C Spider, que virá em versão Cabrio, foi cedido pela Santogal com o apoio da Alfa Romeo Portugal.
 
Rampa Histórica do Caramulo está integrada no Caramulo Motorfestival, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas e que decorre já nos próximos dias 8, 9 e 10 de Setembro.
 
O programa do evento conta com a Rampa Histórica do Caramulo, inúmeros encontros, passeios e concentrações, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo, Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.
 
Para mais informações aceda ao site oficial em www.caramulo-motorfestival.com.
 
alfaromeo4c


TAGS: Alfa Romeo 4C Spider Caramulo Motorfestival Rampa Histórica do Caramulo


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar