CascaiShopping apresenta exposição de Mercedes-Benz clássicos

Clássicos 08 Ago 2018

CascaiShopping apresenta exposição de Mercedes-Benz clássicos

Até dia 31 de Agosto vai poder encontrar dois modelos clássicos da Mercedes-Benz muito especiais em exposição no CascaiShopping, numa iniciativa da loja da C. Santos V. P..
 
O primeiro trata-se do Benz Patent-Motorwagen, considerado o primeiro automóvel do mundo, tem dois lugares, três rodas, construído com tubos de aço e painéis de madeira, movido por um motor a gasolina. Este carro incluía muitas inovações para a época, como rodas de aço raiadas, pneus de borracha e um sistema de correia simples que funcionava como transmissão em velocidade única.
 
dreirad
O segundo é um fantástico e imponente Mercedes-Benz 380K, pertencente ao Museu do Caramulo. Depois de mais de 20 anos a produzir motores de seis cilindros, a Mercedes-Benz aventurou-se na produção de um oito cilindros em linha. Equipado com este motor inovador, a gama 380 foi produzida apenas em 44 unidades e duas delas chegaram a Portugal em 1934. A viatura que estará exposta no nosso Centro tem duas portas, quatro lugares e com apenas dois vidros laterais.
 
A C. Santos V.P. está ainda a levar a cabo um passatempo para sortear um fim-de-semana no Caramulo para duas pessoas, com alojamento, visita ao Museu do Caramulo e um passeio num automóvel. O regulamento do passatempo pode ser consultado neste link.
 
cascaishopping


TAGS: Mercedes-Benz


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar