Visite o Caramulo Motorfestival no seu clássico

Eventos 06 Ago 2018

Visite o Caramulo Motorfestival no seu clássico

A Organização do Caramulo Motorfestival lançou o desafio aos seus visitantes de se juntarem à XII edição do evento, nos seus automóveis ou motociclos clássicos, fazendo assim parte da grande festa motorizada que decorre nos dias 8, 9 e 10 de Setembro no Caramulo.
 
Para isso, voltou a disponibilizar o Motor Pack, que inclui um conjunto de vantagens únicas, nomeadamente o estacionamento no Parque de Clássicos, situado dentro da Zona Motorfestival, passe de acesso ao Drivers Lounge e à Zona de Espectáculo, entrada no Museu do Caramulo, incluindo a exposição temporária “Porsche: 70 anos de evolução”, oferta de várias revistas automóvel, entre outras coisas.
 
A participação na subida da Rampa Histórica do Caramulo em desfile, no final das provas, é outro benefício do Motor Pack.
 
O valor diário do Motor Pack é de apenas €12,5 por automóvel e reverte na totalidade para a conservação e manutenção do Museu do Caramulo.
 
O Motor Pack está disponível para particulares e clubes e pode ser consultado aqui.
 
Prémio Jacques Touzet para os automóveis mais antigos
 
Uma das novidades para 2018 é o Prémio Jacques Touzet, que vai premiar os proprietários dos três automóveis mais antigos que se inscrevam no Caramulo Motorfestival com um relógio Roamer, a marca suíça fundada e 1877.
 
O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Sagres Sem Álcool, Carglass, Martin Miller’s, Strong Charon, Ascendum, Prio, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.


TAGS: Caramulo Motorfestival


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar