Lamborghini Aventador S e Bentley Bentayga no Salão Motorclássico

Eventos 05 Abr 2018

Lamborghini Aventador S e Bentley Bentayga no Salão Motorclássico

Com o Lamborghini Aventador S e o Bentley Bentayga Diesel, a SIVA irá marcar presença na edição 2018 do Motorclássico – Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos, que regressa à Feira Internacional de Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de abril. O maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel reúne mais de 160 expositores de vários países.
 
Com uma área de exposição superior a 20.000 m2 e visitado anualmente por 40.000 pessoas, o Salão Motorclássico conjuga, ao longo dos seus três dias, várias atividades em paralelo como o Leilão de Veículos Clássicos e Automobilia, o Salão Motor Racing, passeios e concentrações de clubes e veículos clássicos, certificações de veículos clássicos, entre outras.
 
Para esta edição, a organização do Salão Motorclássico preparou um programa variado e estimulante, que conta com a participação de várias entidades comerciais e institucionais e se dirige, não só a aficionados do mundo dos clássicos, mas também ao público em geral.
 
Lamborghini Aventador S: elevar a fasquia da Marca na oferta de superdesportivos
 
O novo Lamborghini Aventador S é caracterizado pelo novo design aerodinâmico, suspensão revista, maior potência e nova dinâmica da direção. O “S” é o sufixo de modelos Lamborghini que beneficiam de uma série de atributos revitalizados e define uma nova referência para o motor V12 da Marca de Sant’Agata Bolognese.
 
“Este é o Aventador da próxima geração, bem como a expressão de novos fronteiras tecnológicas e de desempenho no desenvolvimento de superdesportivos”, diz o presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stefano Domenicali. “O Aventador S possui um design visionário, tecnologia de vanguarda e dinâmica de condução em pura harmonia, e eleva o conceito de carros superdesportivos para um novo nível”.
 
A especificação interior do Aventador S é praticamente ilimitada através do programa de personalização Ad Personam da Lamborghini. O preço em Portugal começa nos 490.000 euros.
 
A fazer companhia ao Aventador, estará o mítico Lamborghini Miura SV de 1971, pertencente à colecção do Museu do Caramulo e apadrinhado pela SIVA.
 
lamborghini_aventador_s_01
 
Bentley Bentayga Diesel oferece uma condução fluída e envolvente num luxo insuperável
 
O Bentley Bentayga Diesel, o primeiro modelo Diesel na história da emblemática Marca britânica, não é apenas o mais veloz e o que apresentar mais requinte e luxo em toda a sua categoria, como também o seu “coração” é uma autêntica joia da mais avançada tecnologia: o seu novo motor de 4.0 litros, 32 válvulas e tripla sobrealimentação. Com 435 Cv de potência e um binário máximo de 900 Nm, o Bentayga Diesel atinge uma velocidade máxima de 270 km/h e uma aceleração 0-100 km/h em apenas 4,8 segundos.
 
À semelhança da versão do W12, o Bentayga Diesel destaca o mesmo design britânico marcado pelo luxo e um estilo moderno.
 
O habitáculo do Bentayga estabelece novos paradigmas de luxo e rigor, com uma meticulosa precisão nas tolerâncias entre os painéis de madeira e os elementos metálicos.
 
À semelhança de todos os modelos da Bentley, o Bentayga Diesel também pode ser executado pela Mulliner, o departamento de personalização de carroçarias, a qual se encarrega de satisfazer os requisitos individuais de cada cliente.
 
O preço em Portugal começa nos 200.000 euros.
 
bentley-bentayga-diesel_01


TAGS: Bentley Bentayga Lamborghini Aventador S Salão Motorclássico


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar