Jornal dos Clássicos lança o Watts On, dedicado ao futuro da mobilidade

LifeStyle 12 Mar 2018

Jornal dos Clássicos lança o Watts On, dedicado ao futuro da mobilidade

Estreou no passado Sábado, dia 10 de Março, o site Watts On (em www.wattson.pt), dedicado às cidades inteligentes e a todas as inúmeras questões que as rodeiam, desde a mobilidade, à energia, ao ambiente, a domótica e a um estilo de vida urbano e sustentável, que permita uma gestão mais eficiente dos recursos quer das autarquias quer dos seus cidadãos.
 
A evolução tecnológica da Era digital já começou a ter efeitos muito significativos na gestão das cidades e também nas vidas dos seus habitantes. Portugal está na vanguarda desta revolução, com algumas das suas cidades e vilas regularmente citadas como referências na adopção de soluções inteligentes.
 
A comunicação com rigor e imparcialidade vão ser fundamentais para mostrar a todos os cidadãos as enormes vantagens que estas alterações terão nas suas vidas. Numa cidade inteligente, a burocracia pode ser reduzida, a informação necessária pode estar de forma instantânea no ecrã do telemóvel.
 
Encontrar a solução de mobilidade mais adequada a cada momento é simples e os serviços públicos na segurança, na saúde, no ambiente, podem agir com informação em directo e até beneficiar da participação directa dos cidadãos.
 
Menos custos, mais tempo e também melhor utilização de espaço, permitirão uma vida mais feliz nas cidades, com maior disponibilidade para actividades lúdicas, culturais e sociais.
 
O site Watts On tem actualização diária e a sua equipa é composta por um conjunto experiente de profissionais de comunicação e colaboradores de diversas áreas de especialização.
 
Watts On é o segundo site resultante da colaboração entre o Museu do Caramulo e as Edições Vintage, depois do Jornal dos Clássicos, a mais importante publicação online portuguesa no sector dos veículos históricos.
 
O site já está disponível em www.wattson.pt e em www.facebook.com/wattsonmedia.



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar