Encontros do Clube dos Veículos Clássicos do Barlavento continuam imparáveis

Eventos 08 Ago 2017

Encontros do Clube dos Veículos Clássicos do Barlavento continuam imparáveis

    Realizou-se no Domingo, 6 de Agosto de 2017, o 40º Encontro do “Clube dos Veículos Clássicos do Barlavento” em Armação de Pêra, da responsabilidade do clube e da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, entre as 10h e as 13h, na zona do antigo Minigolfe, em Armação de Pêra.
     
    Como acontece há mais de três anos no primeiro Domingo de cada mês, estes encontros são uma iniciativa que se repete no primeiro Domingo de cada mês, tornando-se já numa habitual oportunidade para rever de perto os veículos que fizeram e ainda fazem parte da história do século passado e que os seus proprietários mantêm em excelente estado de conservação.
     

    ArrowArrow
    Slider

     
    Neste Domingo, cerca de 80 automóveis clássicos em perfeito estado de conservação, independentemente dos anos de fabrico, marcaram presença nos jardins da zona do antigo Minigolfe da vila, junto à marginal e com vista panorâmica para o mar da praia da centenária vila piscatória de Armação de Pêra, tendo o evento sido presenciado por milhares de pessoas.
     
    Além do desfile dos automóveis antigos pelas ruas da vila, realizou-se o almoço de convívio no Restaurante Sonabrasa, na estrada de Armação de Pêra para Porches, na zona de Alporchinhos, Praia da Senhora da Rocha.
     
    A Direcção do “Clube dos Veículos Clássicos do Barlavento” desde já convida os amantes destes veículos para o próximo encontro a realizar-se a 3 de Setembro.



    PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz