Estudantes portugueses vão atravessar o deserto para ajudar quem mais precisa

LifeStyle 31 Jul 2017

Estudantes portugueses vão atravessar o deserto para ajudar quem mais precisa

A “Team Twingo Portugal” trata-se de uma equipa formada por estudantes portugueses que pretende participar na Uniraid, uma experiência solidária, exclusiva para estudantes do ensino superior, que consiste em atravessar parte do deserto marroquino durante uma semana.
 
O objectivo principal é proporcionar uma experiência única para estudantes, através da distribuição de mantimentos a famílias necessitadas.
 
Outro objectivo é incendiar os alunos se tornem empreendedores e solidários, proporcionando a oportunidade da criação de um “plano de negócios” para encontrar patrocinadores que ajudem a financiar a inscrição, automóvel, custo adicional, etc.
 
“Neste projecto convergem diversos valores, como a solidariedade, a cultura, a entreajuda e a união. Como estudantes do ensino superior, esta iniciativa tem um grande impacto na nossa experiência de vida, pois com certeza que nos ajudará a crescer como pessoas, a aprender a valorizar o que temos na nossa vida e fazendo-o através desta aventura solidária, que certamente terá uma grande importância na vida destas comunidades isoladas” referem os participantes na Página do Facebook desta iniciativa.
 
Para concretizar estes objectivo, os estudantes precisam de toda a ajuda possível. Se tem uma empresa ou se conhece alguma que tenha interesse em juntar-se a este projecto, pode entrar em contacto através da Página www.facebook.com/TeamTwingoPT ou pelo email teamtwingoportugal@gmail.com



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar