Ferrari Testarossa à venda no Showroom do Jornal dos Clássicos

Mercado 16 Mai 2017

Ferrari Testarossa à venda no Showroom do Jornal dos Clássicos

Este super desportivo Ferrari Testarossa de 1991 com 25.350 km encontra-se à venda no Showroom do Jornal do Clássicos. Trata-se de um automóvel em bom estado de conservação, acompanhado por livro de revisões, e que tem feito parte das listas dos Ferraris com maior potencial de valorização futura.
 
Para consultar o anúncio deste automóvel clique aqui.
 
O Testarossa foi lançado como o sucessor do Ferrari Berlinetta Boxer com motor central-traseiro de 12 cilindros opostos fabricado pela Ferrari a partir do ano 1984, com um total de 7.177 mil unidades produzidas. Desenhado pelo estúdio Pininfarina, este automóvel foi originalmente produzido de 1984 até 1991, tendo sido acrescentados pela Ferrari dois restyles após 1991 com o encerramento de produção do Testarossa e início de produção do Ferrari 512 TR e do Ferrari 512 M, que foram produzidos de 1992 até 1996.
 
O Testarossa é um coupé de duas portas com tecto fixo que teve a sua estreia no Paris Auto Show em 1984. Todas as versões do Testarossa possuem tracção traseira e transmissão manual de cinco velocidades. O motor montado à frente das rodas traseiras, entre os eixos mas por detrás da cabine, confere ao carro um baixo centro de gravidade, o que aumenta a estabilidade do automóvel em curvas e proporciona uma divisão de peso de 40% na dianteira e 60% na traseira.


TAGS: Ferrari Testarossa Showroom Showroom Jornal dos Clássicos


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz