Museu do Caramulo certifica clássicos em Braga e V. do Castelo a 20 de Maio

Clássicos 15 Mai 2017

Museu do Caramulo certifica clássicos em Braga e V. do Castelo a 20 de Maio

O Museu do Caramulo vai realizar certificações técnicas a veículos clássicos em Braga e em Viana do Castelo no dia 20 de Maio, podendo qualquer proprietário de um ou mais veículos clássicos juntar-se a este processo, bastando para isso fazer a sua marcação.
 
Se deseja certificar um dos seus veículos numa destas datas, deve agendar com a equipa do Museu do Caramulo pelos seguintes contactos:
certificacoes@museu-caramulo.net
Tel.: 918 402 390
Linha Verde 800 20 30 80
 
O Museu do Caramulo vai continuar a realizar certicações técnicas a clássicos por várias localidades de Portugal. Em baixo, deixamos o calendário de datas e cidades:
20 de Maio: Braga e Viana do Castelo
27 de Maio: Évora
24 de Junho: Vila Real e Bragança
15 de Julho: Coimbra
19 de Agosto: Leiria
23 de Setembro: Porto
21 de Outubro: Guarda
18 de Novembro: Funchal
 
Com mais de 60 anos de experiência em veículos clássicos, o Museu do Caramulo, através da Fundação Abel e João de Lacerda, é uma entidade oficialmente reconhecida, pela Portaria 1101/94, para Certificar Viaturas de Interesse Histórico.
 
O Certificado pode ser utilizado para atestar a qualidade como Viatura de Interesse Histórico, para reconhecer a mesma como Clássico ou Futuro Clássico, nomeadamente junto das seguradoras em caso de conflito, permitindo ainda que o veículo circule nas Zonas de Emissões Reduzidas. Por fim, e de acordo com o Despacho 10298/2001, este Certificado isenta da Inspecção Periódica Obrigatória as viaturas com data de fabrico até 31 de Dezembro de 1959.
 
Para mais informações sobre as certificações técnicas do Museu do Caramulo, clique aqui.


TAGS: Certificações Museu do Caramulo


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz