Especial de Albergaria bastante animada (com Vídeo)

Eventos 25 Abr 2016

Especial de Albergaria bastante animada (com Vídeo)

O Clássicos na Pista e os Bombeiros de Albergaria-a-Velha organizaram dia 24 de Abril, com o apoio da Portoflex, Mazel e da Câmara Municipal de Albergaria, a Especial de Albergaria, iniciativa destinada a angariar fundos para o restauro do Chevrolet da corporação, que mobilizou mais de meio milhar de pessoas e contou com 60 automóveis inscritos, com especial destaque para o Alba que saiu do Museu do Caramulo propositadamente para este evento.
 
Após um passeio pelo centro da cidade com os veículos clássicos, liderado pelo Alba com Zé Lu Martins Pereira ao volante, os espectadores -que protagonizaram uma moldura humana de relevo principalmente na torre de treinos existente que serviu de banca improvisada- puderam apreciar a habilidade dos pilotos que levaram os clássicos para a pista, enfrentando duas chicanes, e merecendo os aplausos com os piões e a borracha a queimar em torno dos obstáculos.
 
O percurso definido para o evento exigiu perícia e concentração aos participantes tendo sido iniciado pelo presidente dos Bombeiros, Fausto Vidal, num belíssimo Cooper. Destaque para a presença de várias figuras do automobilismo nacional como Jorge Cirne e Carlos Torres. Sem qualquer ambição desportiva este evento de exibição de clássicos teve premiados pela organização Filipe Silva, Fernando Mateus, Sinel Martins e Carla Figueiredo.
 
No final, para além da animação do convívio e espectáculo dado neste “Drive it Day”, esta iniciativa solidária rendeu um valor considerável que irá permitir aos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha iniciar o restauro do Chevrolet clássico (também presente no evento) vandalizado num assalto ao quartel.
 



 
Imagem de destaque: Alberto Silva
Vídeos e fotogaleria: Jornal dos Clássicos / Clássicos na Pista



PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar