Cerca de uma centena de carros no Encontro de Clássicos «Porta do Douro»

Clássicos 30 Jul 2014

Cerca de uma centena de carros no Encontro de Clássicos «Porta do Douro»

A Câmara Municipal de Mesão Frio organizou o 4.º Encontro de Clássicos «Porta do Douro» que aconteceu no passado domingo, dia 27 de Julho e que contou com a participação de cerca de 300 amantes dos clássicos distribuídos por cerca de uma centena de viaturas. A concentração e o passeio de viaturas clássicas e/ou desportivas surge, como é habitual, integrada na Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais.
 
A chegada dos participantes à Avenida Conselheiro Alpoim começou pelas 10 horas, ocasião em que os visitantes da Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais contemplaram os exemplares. Depois da inscrição feita, alguns dos participantes aproveitaram para deliciar-se com a saborosa gastronomia do concelho. À tarde, cerca das 15 horas, os carros antigos fizeram-se à estrada e desfilaram pelas freguesias de Barqueiros, Cidadelhe, Vila Marim e Mesão Frio Santo André. A inscrição, à imagem dos anos anteriores, foi gratuita e no final do passeio a autarquia ofereceu um lanche convívio a todos os participantes no Multiusos Municipal.
 
No concelho que sabe e gosta de receber os motores, o evento com a componente gastronómica comprovou uma vez mais o seu elevado sucesso, devido ao acréscimo de participantes relativamente a anos anteriores. A opinião geral foi bastante positiva e para alguns dos participantes ficou a vontade de voltarem por um período mais alargado de tempo.

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Álvaro Pinto Recent comment authors
Álvaro Pinto
Visitante
Álvaro Pinto

Muitos parabéns à C.M, de Mesão Frio, pela excelente organização, um dia muito bem passado e se Deus quiser para o próximo ano eu e os meus amigos do Marco de Canaveses, mais uma vez vamos dizer presentes.

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube