Mais de 120 participantes em Mega PICNIC

Eventos 23 Jul 2014

Mais de 120 participantes em Mega PICNIC

Cumprindo o calendário anual de actividades, o clube de automóveis antigos de Santa Catarina da Serra realizou no domingo, 13 de Julho, o seu 45º evento. Desde há já alguns anos que o evento de Julho é um picnic para os sócios e amigos do clube.
 
Com uma forte adesão, foram 126 participantes em 56 automóveis clássicos que participaram neste mega picnic. Com o início marcado para as 09h00 e, após umas breves palavras sobre o passeio, todos os clássicos rumaram com destino a um museu particular. Aqui, entre um aperitivo e um copo de ginja, puderam observar as belas máquinas expostas. O grupo acabou por se reunir todo numa enorme escadaria em pedra, para a foto de grupo.
 
A hora de almoço estava perto e era altura de seguir para o parque de merendas de Casal dos Bernardos, Caxarias.
 
Com um trajecto com cerca de 50km, este fez-se com calma, desfrutando o passeio e o bom tempo que se fazia sentir. Na chegada havia música, sardinha assada e alguns petiscos. Não faltou a bebida fresca, sangria de champanhe e o bom vinho. A tarde prolongou-se com boa música e convívio.
 
O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra quer agradecer ao sócios do Vespa Clube de Fátima – Vespinga, pela preciosa ajuda no passeio e ao presidente da União das Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos pela cedência do parque de Merendas.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube