Porsche Parade em Cascais trará Walter Röhrl

Eventos 08 Abr 2013

Porsche Parade em Cascais trará Walter Röhrl

A Porsche está a celebrar os 50 anos do 911 e Portugal não fica de fora das comemorações. Assim sendo, foi apresentado oficialmente o programa que terá início no dia 8 de Junho com a recepção dos participantes na Marina de Cascais, seguido de almoço no mesmo local. Da parte da tarde, irá realizar-se a Porsche Parade entre a vila de Cascais e o Estoril. Esta será a maior concentração de carros fabricados pela marca alemã no nosso país. A meio da tarde deste primeiro dia, um outro evento que irá certamente atrair bastante público às estradas. Denominado de Martini Porsche Rallye, esta iniciativa constará numa prova de regularidade que irá agrupar as diferentes gerações do 911. O dia encerrará com a entrada dos participantes no parque fechado nos jardins do Casino Estoril, seguindo-se o jantar de gala.
Walter Röhrl dará espectáculo
O domingo, dia 9 de Junho será passado no Autódromo do Estoril, com emoções várias no programa. A iniciar este dia os treinos do Porsche Racing Portugal irão reviver os tempos da Porsche Supercup, seguindo-se a formação de viaturas no Circuito do Estoril. Pelas 10.30 o slalom antecederá o almoço, para da parte da tarde o piloto alemão Walter Röhrl dar espectáculo de condução ao volante de um dos 911 às 15h. O evento encerrará com a corrida Sprint da Porsche Racing Portugal e entrega de prémios.
Avisamos os proprietários das várias versões do 911 que queiram participar neste evento que todas as informações e procedimento de inscrições se encontram disponíveis no site www.50anos911.com

Texto: Redação
Imagens: Classic Press Center/ TCA

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Costa Recent comment authors
Manuel Costa
Visitante
Manuel Costa

Bom dia
Agradecia que me informassem em como posso adquirir alguns exmplares dos pacotes de açucar da Porsche, distribuidos na Parada Porsche Portugal, realizada em Cascais.

melhores cumprimentos

M. Costa

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube